14 junho 2019

Ter um blog hoje em dia nunca foi tão bom!


Bom dia, boa tarde, boa noite meus consagrados!
Eu sei, o layout está bem quente com esses tons de laranja e amarelo hehe~ Confesso pra vocês que pensei duas vezes em fazê-lo porque não curto cores assim, mas como saiu o solo dessa criatura malditamente linda pelo SM STATION, fiquei viciada demais nela e quis usar como tema pro meu cantinho sagrado na internet

Whatever, vamos ao assunto do post de hoje! O Together está completando 2 anos desde sua inauguração, e admito descaradamente que queria ter voltado para blogosfera em 2017 para ter entrado no projeto desde o início, pois atualmente é a principal razão do porquê ser blogueira é tão gostoso!



Em comemoração, a blogagem coletiva desse mês traz três diferentes temas para escolhermos, e o que escolhi é justamente o primeiro, que é como está sua experiência na blogosfera depois do Together. Espero que gostem!



Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de junho do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui!




Desde que entrei para o projeto, blogar nunca foi tão divertido e prazeroso! Ainda mais sabendo que conta com a participação de pessoas tão dedicadas, talentosas e sociáveis! Antes de voltar para a blogosfera, eu pensei com muito cuidado se valeria a pena, pois a única blogueira que conhecia era a Eiko-nee, e tinha medo de acabar ficando enjoada e desistir de tudo, como aconteceu há anos.

Mas, ao visitar pela milionésima vez o blog da minha irmã, eu percebi o selo do Together e como não sou nada curiosa - cof cof cof -, fui dar uma espiada. Achei muito interessante a proposta e resolvi me inscrever, não esperando muita coisa, pois ainda tinha certa desconfiança se me sentiria confortável blogando todo mês. Qual não foi minha surpresa quando me dei conta de que todos os temas que vieram assim que me inscrevi, me deixaram animada em escrever?

O Together tem sido a principal fonte para que eu exercite minha criatividade e habilidades de redação, afinal me formei no ensino médio tem quase 7 anos, e fazia anos que não tirava um período do meu tempo pra escrever algo.

É muito provável que, se não soubesse da existência do projeto, eu tivesse largado este blog às traças como o meu antigo - que, à título de curiosidade, é este aqui - e não teria socializado com pessoas tão incríveis como a Shana, Mitti, Helo, Yuzu e afins! Inclusive estou planejando dar uma passada em São Paulo pra conhecer elas, só falta arranjar tempo e dinheiro pra isso hehehe~

Acho que era isso que eu tinha pra contar sobre minha experiência! Ficou  mais comprido do que esperava, mas me senti muito bem escrevendo!

Beijinhos sabor pão de queijo~

4 comentários:

  1. Me sentindo honrada em ser mencionada no post especial do Together ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (*facepalm* ó eu clicando em "publicar" antes de ter finalizado o comentário É o sono!)
      Que bom que o Together tem te proporcionado muitos posts legais, onee! Espero que sua experiência com o blog seja grandiosa ♥

      Excluir
  2. Oi Miyu! <3
    Ai, que felicidade! Fico muito aliviada que o Together tem de fato ajudado alguém a se manter na blogosfera, e principalmente que você tem conhecido outras pessoas pelo projeto! Fico feliz de te ter aqui na blogosfera, precisamos de mais blogs pessoais na nossa tchurminha <3
    E VOCÊ FAÇA O FAVOR DE ME AVISAR COM ANTECEDÊNCIA DESSES ROLÊS EM SÃO PAULO, preferencialmente em meses que eu não esteja endividada, obrigada de nada.
    BEIXOS <3

    Obs: adorei o layout laranja! Deu outro ar aqui pro blog <3 ficou bem chique com esse efeito nas laterais!

    ResponderExcluir
  3. Hello Miyu!!

    A primeira coisa que fiz ao entrar no blog foi por óculos de sol 🤣🤣 Nossa ficou muito cheguei gente!! Eu realmente adorei essa combinação de cores. E também estou apaixonada pelo cabeçalho 😍😍

    E ooown que coisa mas fofa o seu post, realmente esse projeto fez unir muita gente na blogosfera, tinha gente q eu conhecia mas nunca cheguei a conversar, e hoje em dia tamos aí nos falando. Ele nos ajuda bastante na blogosfera dos dias atuais.

    A postagem ficou linda! E gente, tbm quero ir pra SP, pra conhecer a Liberdade. Quando rolar vou marcar com vcs pra gente da uns rolê e tirar muita foto!

    ResponderExcluir