DOMAIN EXPANSION: UNLIMITED VOID!



A principal razão pra criação do meu primeiro blog lá em 2007 mais ou menos foi o bullying. Sempre fui uma criança gordinha, de cabelos loiros e cacheados, e esse combo fazia com que os meninos usassem isso como motivo de chacota. E por mais que conversasse com a minha psicóloga da época e minha mãe, algumas coisas eu guardava pra mim como forma de proteção. Inclusive, tive vários diários durante a minha vida onde eu externava tudo isso. Mas, quando tomei conhecimento dos blogs virtuais foi uma grande satisfação! Nunca divulguei esse primeiro blog a ninguém, nem a minha melhor amiga da época sabia da existência dele.

E com o passar dos anos, meus blogs foram quase todos com essa finalidade, de desabafar e não ficar guardando tantas coisas dentro de mim, pois minha psicóloga da época vivia me falando pra arranjar uma forma de colocar pra fora tudo isso. A blogosfera pode ser uma ótima fonte de se livrar do mundo lá fora que só te faz mal.

O nome desse blog é por duas razões. Fuyu significa inverno em japonês, e é a minha estação do ano favorita, enquanto Nagareboshi é estrela-cadente, e olhar o céu à noite é uma coisa que eu gosto muito de fazer, principalmente na hora do crepúsculo, com aquele degradê de cores maravilhoso que fica no horizonte!

Sobre o meu nick, Miyu é o nome que usava num fórum há alguns anos atrás. Então, como sempre tive amigos virtuais, eles acabaram se acostumando a me chamar dessa forma, e acabou ficando! E eu gosto muito desse apelido!



Gostaria de adicionar meu blog aos seus favoritos?
Escolha um dos buttons abaixo e seja feliz! 
Obrigada a Shana por ter me ensinado a fazer os gifs!

    


E X T R A:
Treasure Box ~ Awards Room • Layout's Gallery