15 março 2021

I'M BACK BITCHES + LAYOUT NOVO!



Quem é vivo sempre aparece né nom? kkkkkkkkkk
Gente, sério, me desculpem por essa falta de postagens do blog nos últimos meses, não tenho nem desculpas dessa vez na realidade... é só que estava bem desanimada com tudo, principalmente com a quarentena - que não acabou, só vem piorando a cada dia, tsc -. Não vou mentir, furei a mesma várias vezes, principalmente pra viajar no final do ano passado para a praia com meus pais. E me dei ao luxo de passar a virada de ano com meus amigos ao invés de com a minha família, já que meu psicológico estava bem mal e meu amigo insistiu que ficasse com eles e por um milagre, meus pais não se importaram. Aproveitei para beber tudo o que eu não bebi a minha vida inteira! Enchi a cara de Smirnoff Ice, Champagne, Amarula e mais umas destiladas aí que não lembro. Não fiquei muito tempo fora, acho que umas 2h30 da manhã já estava em casa. Voltei bêbada? Voltei, mas não me arrependo não kkkkkkkkkkkk Nem preciso falar que tive aquela ressaca no dia seguinte né? 

Enfim, esse ano já vai ser bem melhor que o ano passado, já que não começamos com uma possível 3ª Guerra Mundial. A pandemia não retrocedeu, mas enquanto a maioria dos países já estão controlando o vírus com uma vacinação em massa eficiente, nosso então governo insiste em minimizar o impacto disso no Brasil, não incentivando o uso de máscaras e do distanciamento social, além de falar de um suposto "tratamento precoce" que não existe. Resultado? 270 mil mortes. Eu não tenho mais estômago nem saúde mental para olhar o jornal e as notícias ultimamente. É muito desgosto. Arrisco dizer que provavelmente teremos que conviver com esse vírus da mesma forma que fazemos com a dengue. Nada é levado a sério nesse país. 

Hoje em questão, aconteceu carreatas em várias cidades do país pedindo intervenção militar onde usaram como argumento que estão buscando por "liberdade". Essas pessoas faltaram totalmente as aulas de história na escola - ou simplesmente a negam -. A última coisa que teremos é liberdade caso ocorra um golpe, pelo amor de Deus! Não precisa ser muito inteligente para entender isso!

Anyway, desde junho do ano passado eu tenho me rendido ao TikTok, tem vídeos muito bons na plataforma que ajudam a passar o tempo. Tem radiação de Chernobyl também, nem tudo é perfeito, mas pelo menos a maioria dos conteúdos geram uma boa distração.

Lembro que fiquei de publicar a resenha de Príncipe Cativo, e eu JURO que ela vai sair! Ela já está começada, pra ser mais específica, ela está na metade, preciso exercitar minha criatividade para terminar, o que está difícil de ter ultimamente, rs. Pra fazer esse layout já foi um sofrimento, imagina uma resenha ><

Mudando de assunto, estou completamente apaixonada por Jujutsu Kaisen e fiz questão de homenagear o Gojou Satoru com esse layout inspirado na beldade que é esse personagem! Ichigo que me perdoe, mas esse homem é maravilhoso num nível que *suspira*

É isso meus nenéns! Acho que volto ainda essa semana!
Beijinhos  

Um comentário:

  1. Yey, onee! Bem vinda de volta! ♥

    Só não puxo a sua orelha (com amor) por ter furado a quarentena porque tu mesma foi sincera HUAHWUAHWUAH
    Quanto a essas intervenções, nem vamos comentar nada e só fico ZzZzZzZ

    Embora eu já tenha tomado um spoiler do seu layout, vou fingir surpresa que: NOSSA, QUE LAYOUT LINDO! UAU! ♥
    Ainda não assisti Jujutsu Kaisen, mas adorei o personagem (que é lindo, hehehehehehe) ;w;

    Beijos ;*
    E aguardo novas postagens ♥

    ResponderExcluir