03 junho 2020

Querido Together...


Eae meu povo, como vão? 
A cidade de vocês também já liberaram o comércio da quarentena? Porquê aqui na minha votou tudo ao normal, com exceção de alguns poucos serviços que continuam com home office, como o da minha mãe, e com a atual situação, duvido que não voltem a normalizar o serviço. Contudo, eu ainda continuo em casa, saindo o mínimo possível, nessas horas se o governo não faz o trabalho dele direito, cabe à nós, cidadãos fazê-lo para dar exemplo, certo?

Well, vamos ao que interessa que é o assunto do post de hoje! 
Nesse mês de junho, o Together está completando 3 aninhos de existência!  E como todo ano, para comemorar, temos três temas especiais para escolhermos! Um deles, era fazer uma carta escrita à mão para o Together, e foi o que eu escolhi! 

Fiz uma cartinha simplesinha pois resolvi digitalizar no scanner da impressora. Até tinha pensado em tirar uma foto super conceitual, mas não daria pra enxergar o que eu escrevi, então foi assim mesmo~

Espero que o Together me perdoe



Toda a felicidade do mundo à todos os participantes do projeto que são todos talentosos e criativos em suas postagens!




Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de junho do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui!

2 comentários:

  1. Miyuuu!!! Eu vim aqui agradecer ao presente que você deixou lá nos meus comentários! Sério, nem sei o que dizer, amei tanto a plaquinha. Além de linda, com uma imagem do Yato (que você acertou em cheio), a mensagem foi muito linda e até me emocionei lendo ;u; Muito, muito obrigada mesmo! Seu presente foi tão sensível e deu pra ver como você se esforçou e colocou muito carinho nele. Obrigada de verdade!! ♥♥

    E, comentando seu post também: ai, que fofa, você fez uma cartinha pro Together à mão! Eu me identifiquei bastante com as coisas que você escreveu, me sinto assim quanto ao projeto também. Muito feliz que ele nos abriu essas portas e espaço para novas amizades e pra liberarmos nossa criatividade e dar mais motivação para postar! Só temos a agradecer ao projeto, realmente <3

    Enfim, de novo: muito obrigada e que possamos continuar a fortalecer essa comunidade do Together ainda mais e por muitos anos!

    Beijinhos e se cuida, viu! ;*

    P.S.: Pois é, aqui onde moro tá um caos também. Estão na primeira fase de flexibilização, mas honestamente, eu acho que é uma medida tão errada a essa altura. Mas é isso, nosso governo não ajuda em nada, né? (aliás, só atrapalha) - e as pessoas precisam muito se conscientizar. Eu tbm tô de home office, o que dou graças aos céus, mas até quando, ninguém sabe. O que nos resta é tentarmos ficar em casa o máximo possível e nos cuidarmos ;u;

    ResponderExcluir
  2. Eu sou professora, então não sei quando a MINHA situação se regulariza, mas eu queria que voltasse logo ao normal.
    Estar em casa, é algo bem complicado! Mas espero que melhore.
    Eu também fiz a postagem, mas meu tema foi sobre a trajetória blogueira, já que eu conheci o together agora. Mas acho fofo quem fez o revival.

    ResponderExcluir