30 abril 2020

Será que sonhos podem realmente significar algo?


Vocês já tiveram aquele sonho tão especial que sente que possa ter sido bastante revelador? Ou aquele sonho que por mais sem pé nem cabeça que tenha sido você sente que ainda assim pode ter algum signficado oculto? Porquê é exatamente assim que ando me sentindo há alguns dias depois de um sonho intrigante que eu tive.

Eu estava deitada na minha cama à noite como de costume e, aparentemente estava calor pois a janela estava aberta. Curiosamente, o céu estava magnificamente estrelado, como se as luzes artificiais da cidade não estivessem interferindo no brilho das estrelas, e o silêncio era quase total. De repente surgem como se fosse portais e centenas de milhares de ovnis começaram a sobrevoar o céu, sem fazer um barulho sequer. Eu não senti medo, pois esses seres transmitiam uma paz reconfortante, e não estavam fazendo nada além de voar baixo e acenar para a população que, assim como eu, estava intrigada e silenciosa. Ninguém se apavorou, estavam observando através de suas portas, janelas ou até mesmo nas ruas. Quando menos esperei, uma nave parou em frente à minha janela e uma moça humanóide de longos cabelos loiros e um cristal brilhante na testa sorriu para mim. Assim que sorri de volta fui teleportada para dentro da nave onde essa moça conversava comigo telepaticamente. Queria poder me lembrar o que ela estava falando, mas infelizmente não consigo. E o sonho simplesmente acabou aqui, onde acordei tranquila, porém como se algo muito importante tivesse sido revelado a mim.

Fiquei curiosa por todos esses dias, buscando respostas para o que sonhei, e posso ter encontrado algumas coisas mas considerei absurdamente fantasiosas e descartei totalmente a possibilidade de ser aquilo. Entretanto, por não achar mais nada condizente e que tivesse o mínimo de lucidez, comecei a considerar que pudesse ser aquilo. Não vou explicar nesse post pois precisaria explicar muita coisa que nem mesmo eu entendo. Mas caso tenham curiosidade, posso falar sobre num próximo post e mostrar a vocês alguns links.

Este foi uma atualização pequena pra não acharem que eu sumi, e gostaria muito de saber alguns relatos de vocês se estiverem confortáveis o suficiente para contar!

Beijinhos~ ♥

2 comentários:

  1. Que sonho interessante, onee! Não sei interpretar sonhos, mas consegui imaginar essa moça de cabelos loiros.

    Da última vez que sonhei, claramente, foi com pessoas do passado e normalmente ouço vozes, como se estivessem do meu lado.

    Um beijo e um pão de queijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Aii, esse layout da sakura card captor está tão lindo ♡ Parabéns.

    Que sonho legal, haha. Mesmo sendo com ovnis, que geralmente são apresentados como uma ameaça para nós.
    Eu não estou tendo muitos sonhos ultimamente, nem dormindo direito eu estou, mas quando tenho sonhos tão complexos assim, eu costumo tentar "resonhar" eles até esquecer de vez.

    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir