17 junho 2020

Layout novo + atualização da quarentena


Volteeeeeeeeei meu povo! 
Vocês tão bem? Aqui, to na medida do possível porquê né... sabendo que tem prefeitos e governadores arriscando a vida da população por conta da economia no meio de uma pandemia que já matou mais de 40.000 brasileiros me faz pensar quais os valores que esses caras tem. Sério, não é possível que nossos governantes sejam tão frios e cruéis assim à ponto de considerarem o dinheiro mais importante do que a saúde das pessoas... eu fico triste demais com cada notícia que vejo sobre isso. Espero de verdade que coloquem a mão na consciência logo.

Btw, vamos falar de coisa boa que é esse layout lindo de bonito que fiz do Baek com as fotos do novo álbum dele que estão maravilhosas, mds que homem é esse, pai amado?! Parando pra analisar agora, esse é o 3º layout dele que eu faço, quando do Chanyeol, que é meu ultimate, fiz somente um! UM!!! Já até anotei que o próximo vai ser dele custe o que custar! 


Eu gostei TANTO do resultado desse layout que eu confesso que fico entrando no blog toda hora só pra ver ele! Narcisista? Talvez, mas vamos ser sinceros, olha essas cores! Casaram perfeitamente uma com as outras! To orgulhosa pra caramba!

Well, o próximo assunto desse post é uma atualização sobre o que tenho feito nessa quarentena - que quase ninguém mais ta respeitando, mas pelo menos a minha parte to fazendo -. Então, eu tenho alguns amigos que jogavam Perfect World comigo num servidor privado lá em 2017 mas que ele acabou falindo, e recentemente resolvemos voltar a jogar juntos em outro servidor! O Gui, que era o marechal do nosso clã na época, nos falou de um servidor rate baixa onde a gente podia jogar juntos e fiquei super interessada! O servidor em questão, é o PW Loko, que é absurdamente novo e tem poucos logs no momento, mas a cada dia cresce mais a quantidade de players o que é ótimo! Inclusive, nosso clã é o primeiro a ser criado, pra vocês terem a noção do quanto é novo!

No momento só estamos eu e o Gui jogando, mas a gente já falou com alguns dos demais players do Mundo Lotus que jogava com a gente, agora resta esperar que eles concordem! Mas realmente estou gostando de jogar lá! No servidor do Discord, a gente conversa por voz e acabamos conhecendo a Haila, uma feiticeira (ele é um homem, mas como a char dele é feminina, chamamos no masculino mesmo kkkkk) que é engraçado e super gente boa! Tem ajudado bastante a gente! Além disso, o GM do servidor realmente está disposto a ouvir sugestões, críticas e reclamações dos players. Esse final de semana conversamos com ele no canal de voz do Discord e foi bem solícito. Isso é bem raro na maioria dos privates que já joguei.

Outra coisa que eu ando fazendo é ir fazer compras pra semana com minha mãe no sábado de manhã. Estamos indo num atacadista que é bem em conta, mas é meio longinho de casa. Semana passada, or exemplo, fizemos as compras rapidinho, e como o atacadista era do lado da Havan (sim, a loja daquele véio lambedor de saco do Biroliro, infelizmente), minha mãe deixou o carro no estacionamento do mercado e fomos dar uma volta por lá. Minha mãe comprou uma capa impermeável para um colchão que fica embaixo da cama dela - era o meu antigo colchão de quando usava cama de solteiro ainda, mds - e algumas blusas de frio pra nós duas, pois fazia quase um ano que não comprávamos roupas novas, principalmente de inverno. 

Pra vocês terem noção do tédio que minha mãe ta nessa quarentena, ela voltou a fazer crochê, coisa que ela tinha parado de fazer há mais de 15 anos! A última vez que eu me lembro de ela costurar, era criança ainda, com uns 8, 9 anos. Inclusive ainda tenho os cachecóis que ela fez daquela época. Dessa vez ela costurou três de modelos diferentes, com bolsos. Isso está ajudando ela a passar o tempo, pois quase não tem o que ela fazer de serviço do fórum, já que ela trabalha na sala de audiência, digitando a mesma e não está tando nenhuma no momento, ela faz uma coisinha ou outra que o chefe do cartório da vara dela pede. Coitada, ela não vê a hora de voltar a trabalhar kkkkkkkkkk

Então é isso meus amores! Beijinhos beijinhos e nos vemos no próximo post!

4 comentários:

  1. Que layout maravilhoso, onee ♥
    Você arrasou! E amei as cores também ♥

    Ninguém mais merece essa quarentena e ninguém merece gente furando a mesma. Sinceramente esses políticos não ajudam em nada tho. Mas seguimos fazendo nossa parte, não?

    Beijinhos, onee ♥

    ResponderExcluir
  2. oieeee
    estou claramente de saco cheio de tudo isso. Miha vizinha amiga da minha mãe só vem para conversar sobre o fato de estar sem emprego devido a pandemia e como o brasil vai falir economicamente por causa disso. aaaa olha um vida certamente vale mil vezes que muito dinheiro pelo amor de deus, eu á deixei de ver noticias faz tempo para não me afetar .

    tirando essas desgraças da life, que layout maravibiufiul ai tem este homem que homem vem nimin me chama de sabonete e me passa no teu body -q

    vou passar a parte do Perfect World, pois comecei a ler clã, marechal.. e começou a bugar legal my cérebro, espero um dia entender tudo isso, me sinto burra é isso.

    aqui eu não saio nem na port,a ja minha tia sai toda hora pra pagar conta, comprar isso, comprar aqui, e minha mãe trabalha no posto então... eu espero que tudo se normalize logo mas acima de tudo, a saúde pereça pq ta sério o negocio

    até ♥/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Miyu! Tudo bem?
    Primeiramente, adorei o layout do Baekhyun. Ficou lindíssimo e não é só porque o Baek está nele.
    Não tenho feito muitas coisas nessa quarentena além de tentar estudar pelas aulas online do cursinho e fazer arte (ou pelo menos tentar) sempre que possível enquanto escuto lo-fi.
    Você falou em Havan e eu lembrei que inaugurou uma dessas lojas aqui na minha cidade no final do mês passado. Minha mãe, curiosa como é, foi dar uma olhada na loja no dia da inauguração e ainda saiu de lá com um jogo americano em baixo do braço.
    Sábado costumava ser o dia que nós fazíamos compras num atacado que fica umas 5 paradas daqui de casa (aqui na minha cidade nós costumamos "medir a distância" entre um local e outro contando o número de paradas de ônibus ou dizendo o número da parada), mas passamos a comprar um PF que vende aqui perto de casa para almoçarmos e agora minha mãe só faz comida no final de semana.
    A propósito, vim aqui entregar seu presente!
    Li você falando que ainda não havia recebido seu presente ainda, mas você teve a sorte grande de ser tirada pela blogueira mais atrasada do Together!
    Aqui está seu mimo.
    Fique bem, meu bem.
    Um beijo e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Miyuu! ♥

    Ai, nem me fala, eu vejo 10 minutos de notícias e já fico só o pó pensando em como as pessoas conseguem ser mal caráter a ponto de minimizar uma questão grave de saúde pública em prol de lucro e economia. Mas, acho bem improvável esses caras colocarem a mão na consciência, infelizmente. Mas aqui não vou ficar pensando sobre essas tragédias não, porque vim comentar isso aqui:
    Menina, que layout lindíssimo, estou chocada! As cores que você usou e a header e essa estética com os triângulos, aaah! Nossa, eu estou meio sem palavras, na verdade. Você tem todo, TOTAL direito de ficar orgulhosa do seu layout, porque sério. Se eu realizasse uma premiação na blogosfera, escolheria o seu blog como melhor layout sem pestanejar! xD

    Gente, nem me fala dessa quarentena. Somos só nós e mais meia dúzia de pessoas respeitando ainda, né? Mas de boa, eu prefiro fazer parte dessa meia dúzia e não me arriscar a pegar o coronga, sabe. E, nossa, Perfect Wolrd! Eu achei que ninguém mais jogasse hoje em dia, mas fico feliz de saber que ainda tem servidores novos. Na real eu nunca joguei, mas sempre tive uma vontadezinha de conhecer. Acho que por conta do servidor ser novo, eles estão dando mais esse suporte (pode ser que quando aumente muito o número de players fique mais difícil, mas espero que continue com esse suporte legal).

    Ah, adorei saber que sua mãe faz crochê. Acho que é um hobbie super saudável pra se retomar em época de quarentena. A pessoa que está acostumada com uma rotina de trabalho fica meio entediada ficando em casa mesmo, mas a gente tem que pensar que uma hora isso vai passar e voltaremos a poder sair e viver nossas rotininhas de novo. ♥

    Beijos e se cuida, Miyu! ;*

    ResponderExcluir