Hey, meus chocolatinhos, como vão nessa quarentena?
Eu não sei vocês, mas eu ando bem revoltada com essa galera que está levando essa pandemia do Coronavírus ainda na brincadeira e saindo de casa como se nada estivesse acontecendo. Atualmente, mais do que nunca, tem muita desinformação espalhada pela internet e expondo muita gente à riscos sem medir as consequências futuras. Imaginem, ensinando a fazer álcool em gel CASEIRO?? A cada notícia dessa espalhada, um bioquímico agoniza.
Por isso, nada de negligenciarem os cuidados nesse período, ok? Lavem as mãos pelo menos a cada duas horas - mesmo dentro de casa -, se não conseguir comprar álcool em gel, sabão resolve o problema da mesma forma. Se precisar sair de casa, use máscara e mantenha uma distância de pelo menos 1 metro de outras pessoas. Vamos juntos acabar com essa praga!
Mas enfim, vamos ao assunto desse post! A blogagem coletiva desse mês do Together nos pede que falemos sobre os tipos de arte que fazemos e/ou admiramos. Podemos compartilhar inclusive quais as técnicas que utilizamos ao reproduzi-las. Então, bora?
Acho que desde que me entendo por gente me vejo muito ligada à arte no geral. Eu não era uma criança tão acanhada em se apresentar publicamente e sempre gostei das aulas de teatro na escola e me oferecia para participar de todos os projetos envolvendo música, atuação, pintura e etc. Aliás, essa foi uma das razões pela quais eu optei pelo curso de Design Gráfico na faculdade. Problema de exposição pública nunca foi um problema pra mim, mas a ansiedade estava ali mesmo assim hehe.
Bom, a primeira arte é o desenho. Confesso que meu traço não é nada profissional, mas eu juro que estou treinando para melhorar cada vez mais, principalmente em plataformas digitais. Aqui embaixo está alguma das minhas artes digitais. Você pode ver as demais na minha galeria artística no Instagram
A segunda arte é a música. Não existe uma única pessoa nesse planeta que deteste música, e se existe não é ser humano, rs. A música é uma das, se não a mais antiga, arte que existe e esteve presente em todos os séculos desde o nascimento da humanidade. Eu brinco dizendo que pra cada momento da minha vida eu tenho uma música que pode fazer trilha sonora dele kkkk. Eu amo tanto música que o eu sigo milhares de playlists no Spotify, e tenho baixado milhares de músicas no computador e celular também. Vou aproveitar o momento e divulgar duas das minhas playlists que montei e reflete exatamente os meus gostos! À propósito, se quiserem seguir meu perfil por lá, é este aqui!
Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva do mês de março do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui!
CANTAR BU WANG É MUITO DIFÍCIL, AAAAAAA! EU TENTO SEMPRE E NÃO CONSIGO ;; Não só pela letra (mandarim é difícil né pô), mas também pelos tons (no sentido de música, não de mandarim hahah). Não tem como usar a voz do Wang Yibo de base pra mim, UHAEUAHE
ResponderExcluirAchei que tua voz ficou bem boa no refrão da música. Talvez porque é um tom mais alto? Não que ela estava ruim antes, mas dá pra ouvir melhor sua capacidade vocal no refrão, hahah
Amei suas artes digitais, achei que você tem bastante potencial sim! Mesmo não sendo um traço profissional, está ótimo!
Beijinhos!
Míng Yuè
Oi Maaax~
ExcluirBu Wang eu achei até tranquilo de cantar, acredita? Hard mesmo é Qu Jin Chen Qing do Xiao Zhan! Ele canta muito rápido pro meu mandarim prematuro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que bom que gostou das minhas artes! Eu ainda estou treinando bastante pra melhorar meu traço. Se tudo der certo, esse ano faço um curso de aperfeiçoamento caso não arrume emprego, e pretendo trabalhar como ilustradora!
Beijinhos~
Oi, onee! ♥
ResponderExcluirObrigada pelo comentário, fiquei feliz de saber que sou sua inspiração ;w;
Adorei você fazer uma ilustração mais "realista", leva muito jeito. Continue treinando, viu? ♥
Você é muito talentosa!
Um beijo e um pão de queijo ♥
Hello Miyu!!!
ResponderExcluirVerdade anda rolando muitas fales News pela net, e eu estou sempre alertando minha mãe para não cair em nenhuma, não acreditar em tudo que ver pela net, pq ela é dessas que acredita em tudo.
Eu conheço sua galeria, suas artes são boas. Se continuar praticando, tenho certeza que logo logo estará profissa nisso.
AAAH verdade, vida sem música não ha vida. Eu sou dessas tbm que tem que ter música pra tudo: no banho, na cozinha, escrevendo, indo para o trabalho, etc.
Gente, tu acredita que eu tenho vergonha de cantar na frente dos outros, mas em casa, tô nem aí se o vizinho esta me escutando desafinar, canto mesmo. E eu fiquei impressionada com a sua ousadia em cantar em nessa língua, do meus parabéns!!
bjinhos!!