11 fevereiro 2020

1 ano de Fuyu No Nagareboshi!


Eu sinceramente achei que não ia conseguir chegar nem no primeiro ano de blog no ar depois que decidi voltar à blogosfera, e aqui estou eu! Só tenho a agradecer a vocês, seguidores e amigos que, independente de quanto tempo fique sem postar, estão sempre aqui, interagindo e compartilhando das mesmas experiências ou contando as próprias! Não pensem que só porquê não respondo com frequência os comentários que significa que não leio, ok? Eu leio TODOS e guardo com muito carinho no coração e sou imensamente grata por cada segundo que passaram aqui!


Em um ano aprendi - e reaprendi - tanta coisa que é até difícil colocar em palavras. Me dediquei a fazer desse blog um cantinho não somente meu, mas de todos vocês que passam por aqui, para que se sintam cada vez mais parte disso tanto quanto eu!


E, como não podia deixar de ser, para esse ano desejo que cada vez mais possa atingir os corações de vocês com minhas postagens e desabafos, e espero fazer muitas amizades com gostos em comum!


É PARA VOCÊS!
Porquê se não fosse todo o apoio que vocês leitores e colegas de "profissão" me deram nesse ano todo, provavelmente eu já teria desistido logo na primeira postagem, e vocês são a parte mais essencial disso tudo! Sei que já agradeci várias vezes nesse texto, mas não canso de dizer que me sinto muito mais completa sabendo que o que eu faço está sendo reconhecido de alguma forma!

M U I T O   O B R I G A D A !

3 comentários:

  1. Uhul, parabéns Fuyu No Nagareboshi! ❤️

    Eu também tenho bastante dificuldade em manter o blog atualizado e ativo, então entendo bem o peso dessa conquista, hahahah.

    Não passei aqui esses últimos tempos (e nem em nenhum outro blog) por motivos pessoais, mas espero que logo as coisas se normalizem e eu volto a visitar com frequência, ok?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário, Fuyu no Nagareboshi ♥
    Que venham muitos posts, layouts lindos e muitas coisas boas ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a você e ao blog! <3 Se o meu blog completar um ano vai ser uma coisa milagrosa hahaha

    Vanessa,
    tristezinhascotidianas.blogspot.com

    ResponderExcluir