27 novembro 2019

Brincando de "o chefinho mandou"


Oi pãezinhos de queijo, tudo bem? Eu espero que sim!
Bem, como já deu pra notar, não consegui voltar com um post sobre minha festa de halloween, certo? Infelizmente não deu certo de ir, pois a festa seria em São Paulo, mas aconteceu que um dos meus amigos estava sem limite no cartão de crédito, então não pôde ir, e eu também não quis ir sozinha.

Maaaaas, em contrapartida, voltei mais uma vez com uma blogagem coletiva do Together do mês de novembro! Dessa vez, baseando-se em uma atividade que rolou no Discord do projeto, onde cada um dos blogueiros poderia mandar três perguntinhas para os participantes responderem. E elas não tinham um propósito específico, somente por diversão mesmo!

Então, vamos lá!



2. Por quê dizem que a "vida não é um mar de rosas" se o mar de rosas não existe de fato?
Acredito que seria por causa do famoso banho de rosas que existe para propósitos estéticos, como relaxamento e tal. E dizem que as pétalas de rosas tem propriedades curativas em diversos aspectos, então deve ser isso, que a vida nem sempre vai ser perfeita. 


4. Se você fosse uma cor, qual seria? Baseado no que as cores representam, não na sua favorita.
Utilizada para passar a sensação de luz e calor, o amarelo estimula o raciocínio e a criatividade. Também pode ser usada para representar alegria, otimismo e jovialidade. 
Pra responder essa pergunta, pedi a opinião da minha mãe, pra ver o que ela pensa. De acordo com ela, amarelo é a minha cor.


8. Diga 3 coisas que te encantam.
Não vou me ater a respeito de pessoas nessa pergunta, e sim no geral. Amo o céu, o universo e como todo esse caos interestelar consegue funcionar perfeitamente sem a intervenção do ser humano. Amo o cheiro da terra depois de uma chuva. Amo saber que, em meio a tantas coisas ruins acontecendo, ainda é possível melhorar outras.


10. Se você pudesse falar fluentemente uma língua que não fosse o português, qual seria?
Com certeza seria o japonês. 

11. Qual seu livro preferido e por quê?
Não é somente um livro, e sim uma saga inteira. Sou apaixonada por Harry Potter desde os 7 anos!

12. Cite um trecho de uma música que você está viciad_ no momento.
O céu que era tão azul
Como se estivesse pintado já ficou escuro
Emoções ficando mais profundas, sim
Eu tenho que te contar isso
Esse sentimento estranho que só nós estamos sentindo
Eu gosto muito
Mas é tarde demais
Chungha - Gotta Go
 

13. E se a vida fosse só de perguntas?
Não seria ruim, afinal melhor questionar do que viver na ignorância.


17. E se você pudesse conversar com você quando tinha 10 anos, qual seria a conversa? Avisos, essas coisas
Hm... difícil essa. Mas acho que eu diria pra não negligenciar a alimentação, pra continuar praticando exercícios físicos e se esforçando na escola, mesmo com todas as dificuldades que surgirem.

21. Se você fosse um instrumento musical, qual séria? Por que?
Acho que seria uma harpa. O som dela acalma a mente, o coração e traz aquela sensação de que tudo está bem.

22. Tire um print do seu desktop (caso não tenha PC, pode ser do celular).



23. Se você fosse um app de celular, quem seria?
Spotify, porque a vida sem música não é vida.


27. Faça um desenho seu com mais cinco coisas que você não gosta.



28. Qual foi a coisa mais constrangedora que te aconteceu neste ano?
Por coincidência foi recentemente. Eu e uma amiga pegamos um Uber, e quando fui descer, estava do lado onde a porta dava pra rua. Eu, desatenta como sempre, abri a porta com tudo e não vi que estava vindo um carro antes. Ele passou levando a porta com tudo e quase tirando ela do lugar. Eu entrei em desespero porque a porta não queria fechar e travou a do motorista! Minha pressão aumentou e eu só sabia chorar, porque como estou desempregada atualmente quem me banca são meus pais, então fiquei em pânico pois seriam eles que teriam que pagar o conserto da porta. Felizmente o motorista foi super simpático, me acalmou e disse que é só uma coisa material, se tivesse sido a vida de um de nós seria muito pior.


31.  Qual a primeira coisa que você faz ao acordar?
Olhei o celular, óbvio

32. Se tivesse a oportunidade de jantar num lugar bem chique, quem você levaria?
Chanyeol, mozão, corre aqui.

33. A última música que ouviu é a trilha sonora do seu casamento. Qual a música?

 

Enfim, tentei ser o mais sincera possível, então espero que gostem! hihihi~ 
Até o próximo post


 Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva do mês de novembro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui!

3 comentários:

  1. Oi Miyu!
    Eu tirei você na atividade de dezembro do together então aqui está o seu cartão de natal: https://i.imgur.com/PVli4lo.png espero que goste ♥

    Boas festas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Geralmente eu não comento em posts do mês passado, porém... MEU DEUS, TANTA COISA DO WEI WUXIAN, EU VO SURTA!!! AMEI ♥

    Caraca, que pesado essa coisa do carro! Que bom que o motorista do Uber levou na boa.

    Beijinhos!
    https://mingyuearchives.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Max, seja bem vinda! ♥
      AI MULHER EU TO APAIXONADA DEMAIS PELO WEI WUXIAN E PELO LAN WANGJI, TO SEDENTA DEMAIS POR ELES AAA

      Excluir