23 outubro 2019

You can call me monster


E aí, meus consagrados e consagradas? Tudo na paz? Espero que sim!
Demorei pra voltar esse mês, mas cheguei com um post bem caprichado pra vocês, pois se trata do tema desse mês do Together, que pede que montemos nossa festa de Halloween ideal! Eu pensei com bastante calma sobre isso pois nunca tive a oportunidade de ir em uma, então se tiver algo que não combine com o tema, peço que por favor deixem nos comentários, ok? Vamos começar, então!

Toda festa que se preze precisa de uma decoração, certo? E nem precisa ser muito sofisticada pra ser bonito, na verdade! Com EVA, papelão, papel crepom e tinta dá pra fazer uma decoração barata e que fica incrível aos olhos do anfitrião e dos convidados! Alguns fantasminhas feitos com EVA branco, pendurados por uma fina linha de barbante ou nylon no teto fica muito divertido! Na parede pode colar alguns morceguinhos, aranhas e abóboras com rostinho assustador, ou mesmo personagens que remetam ao tema, como a Família Addams, Frankenstein (não sei se escrevi certo, sou péssima com idioma germânico hehehe). Aqui e aqui, tem algumas ideias simples e rápidas de fazer, que se eu fosse fazer alguma, com certeza eu consultaria! Porém, no meu caso, faria uma festa mais pra poder dançar, então eu faria algo mais simples, pra ter um espaço grande pro povo poder se acabar dançando!

A festa não precisa ser necessariamente à caráter, com fantasias, mas seria interessante se os convidados fossem vestidos com roupas de cor escura! 

Sobre as comidinhas, seria algo mais pra beliscar do que pra encher a barriga, então pipoca doce, cachorro-quente, mini pizzas seria algo que colocaria sim na mesa de comida. Quanto às bebidas, teria de tudo, desde bebidas alcoólicas (mesmo que eu não seja chegada a beber hehe) para quem gosta, a refrigerantes, água e suco, pois todo mundo precisa se sentir incluído!

De sobremesa, poderia ser chocolatinhos ou sorvete onde todo mundo poderia se servir à vontade. Os sabores poderia ser chocomenta, chocolate (óbvio!), e napolitano!




Música é o item essencial que não pode passar despercebido! Baseando no estilo de música que eu ouço, pensei em algumas que pudessem combinar, mas acredito que uma festa pode tocar de tudo, desde que todos se divirtam!

1. BTOB - Thriller
2. AC/DC - Highway To Hell
3. Michael Jackson - Bad
4. Queen - I Want To Break Free
5. EXO - Monster
6. Ramones - I Believe In Miracles
7. Evanescence - Sweet Sacrifice
8. Within Temptation - Shot In The Dark
9. VIXX - On and On
10. Red Velvet - Peek-A-Boo
11. Radiohead - Creep
12. Scorpions - Rock Like A Hurricane
13. Skid Row - In A Darkened Room

FAIXAS BÔNUS: 14. Whitney Houston - I Wanna Dance With Somebody
15. Panic! At The Disco - I Write Sins Not Tragedies
16. My Chemical Romance - Helena

Acho que me empolguei um pouquinho fazendo essa playlist, me perdoem kkkkkk~, mas espero de verdade que tenha conseguido de alguma forma inspirar vocês! Eu gosto bastante dessa data e acho que esse ano vai ser a primeira vez que vou conseguir comemorar com meus amigos! Vou contar tudo a vocês, prometo! Beijinhos doces ♥





Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva do mês de outubro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário