07 abril 2019

7 years with EXO ♥

Foi há 7 anos.

Há 7 anos que conheci o grupo que mudaria completamente a forma como veria o conceito de ser fã de alguém. Há 7 anos me apaixonei pelos coreanos e chineses talentosos de History. Há 7 anos que me entreguei de vez e fiz parte de um fandom depois de muito tempo. Há 7 anos que amo um grupo tão talentoso, com membros gentis, educados e alegres.

Eu vi cada passo do crescimento desses meninos na indústria do entretenimento, eu vi cada comeback, vi cada saída de membro, vi cada OST ser lançada, vi cada membro ter seu destaque pessoal, vi cada turnê ser anunciada e finalizada. Vi todos os prêmios merecidos serem entregues pelo reconhecimento devido de seus trabalhos. Vi todo o hate que os meninos receberam de graça. Vi cada escândalo envolvendo algum deles e vi cada sorriso, cada lágrima ser derramada de felicidade por estarem fazendo aquilo que sempre sonharam. Vi a realização do sonho de 12 jovens em cima de um palco.

E o que eu ganhei com isso? Simplesmente a força e a coragem que precisava para não desistir do que queria no meio do caminho, por mais díficil que ele parecesse ser. Eu soube, depois de muito tempo, que um artista poderia realmente amar seu público e ser grato a ele por todas as conquistas que os ajudaram a alcançar.

É isso o que faz do EXO um grupo tão especial. O sentimento de gratidão que é tão nitidamente visível nos sorrisos e olhares dos meninos. O sentimento de que não poderiam desejar outro sonho para realizarem.

Parabéns EXO, pelos 7 anos de debut e por todos os dias ser a razão de me sentir completa!


Today, hugging you tightly
Giving you my heart and soul
Because you're my everything in life, for life
Even if I'm born again
I can't be with anyone but you
EXO - For Life





2 comentários:

  1. Olá Miyu-chan!
    Oooh já faz 7 anos, e parece que foi ontem. Cara eu so me interessei por esse grupo por causa do Chanyeol, conheci ele num programa de entretenimento Roommate (já viu?) E nossa ele era muito esforçado na carreira, ele estava sempre buscando melhorar. Daí quando vi tinha me interessado pelo grupo.

    Aah essa música é viciante! Gosto dos movimentos que eles fazem com o corpo, é tão sexy! E claro, amo a parte que Chanyoel começa a cantar ❤️

    Lindo postagem Miyu
    Bjinhos 😘

    ResponderExcluir
  2. Como assim faz sete anos que o EXO debutou? Σ(°ロ°) Eu estou ficando velha, não é possível. Se acredita também, que mês que vem 2NE1 completa 10 anos de debut? Tipo, 10 anos???? Gente???? Vai com calma tempo, prfvr!!!

    Eu não faço parte do fandom deles, mas acompanho de longe. Gosto muito do Xiumin, mas já gostei de todos um pouquinho. E MAMA, uma música com um grande potencial para teorias super doidas, morreu na praia. Nunca viu me conformar. Lembro quando o Tao saiu, fiquei triste por que na época era ele que eu estava curtindo no grupo </3
    Enfim, todo grupo tem sua história né, o bom é que vivemos com eles! :)

    Beijos e até mais (*¯ ³¯*)♡

    ResponderExcluir