23 março 2019

Maratona nossa de cada dia + Bem vindo, outono

Tom Ellis, seja bem vindo à minha lista de possíveis daddys kkk


Oin pudinzinhos como vocês estão?
FINALMENTE A PRAGA DO VERÃO FOI EMBORA, NÃO AGUENTAVA MAIS TANTO CALOR AAA (não que tenha mudado muita coisa, porque aqui no interior de São Paulo continua quente como uma amostra do inferno, mas relevemos) , espero que esse ano faça o frio que ano passado não fez, pois parece que a cada ano a quantidade de dias que realmente faz frio no Brasil diminui e eu fico pistola demais. Odeio calor, odeio suar, odeio pernilongos, odeio não conseguir dormir, odeio ter que viver à base de ar-condicionado - porquê nem o ventilador ajuda alguma coisa, quando o vento que sai dele é quente -. Na boa, só quem gosta de calor é rico que pode se refrescar o tempo todo, nóis pobre sofre.

Anyway, chega de tanta reclamação e vamos ao que interessa que é o assunto do post de hoje!
Ai gente, demorei mas finalmente comecei a acompanhar a série Lucifer, que até ano passado pertencia à FOX, que queria cancelar a série no final da 3ª temporada, mas a Netflix negociou com o estúdio e pegou os direitos da série pra ela. Foi um alívio tanto para os fãs como para o próprio elenco. Confesso que subestimava bastante essa série, porquê era muita gente falando sobre e, sabemos quando algo hita assim, nem sempre é de boa qualidade, mas, caí do cavalo bonito, porquê EU TO APAIXONADA por essa série! (e pelo próprio Lucifer em questão, rs)

Sempre gostei de qualquer coisa que remetesse ao sobrenatural - não se tratando de terror, eu assisto de boas -, tipo filmes como Constantine, por exemplo, adoro! Séries como Supernatural que trata um pouco de cada religião e tal, também me fascinam muito! Uma série de livros que trata essa questão é a Filhos do Éden do Eduardo Spohr, que por sinal é subestimada pra cacete, pois o cara escreve muito bem, a narrativa é maravilhosa e envolvente! Enfim, não é sobre isso que quero falar com vocês kkkkkkkkkkk

A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e feliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda da sua fiel aliada Mazikeen. Depois de uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa "puni-los" Fonte: Wikipedia

Mas não pensem que a série é só isso não, ao longo das temporadas vários personagens diferentes são incluídos, como é o caso do irmão mais velho de Lucifer, Amenadiel, que na 1ª temporada tenta mandá-lo de volta ao Inferno e a terapeuta Linda que se torna uma grande aliada dos personagens para resolver tanto questões pessoais, como dos próprios casos de homicídio.

Em resumo, é uma série que eu recomendo sim, pois mistura comédia, ação, romance e suspense de forma bastante equilibrada e concisa! As três primeiras temporadas estão disponíveis na NETFLIX.



W E L C O M E, A U T U M N

E chegamos a uma das estações mais gostosinhas do ano: O outono. A transição do verão para o inverno é uma das épocas do ano em que eu menos me sinto mal, por que como sei que falta pouco para a chegada do frio, meu ânimo começa a voltar, mesmo não fazendo o clima ameno o tempo todo, como realmente devia fazer, mas já é alguma coisa, certo? kkkkk

O próximo assunto que queria conversar com vocês, é sobre uma novidade na minha vidinha de merda. Resolvi fazer outra faculdade, mas dessa vez à distância. Como estou tendo muita dificuldade para encontrar um emprego, resolvi ocupar minha cabeça e meu tempo livre com estudo. E o curso que escolhi foi Recursos Humanos. De fato, não era um curso que estava na minha lista de possíveis áreas de atuação, mas considerando o atual momento, não vi outra opção. Só essa semana, onde comecei a estudar o conteúdo online, já vi várias vagas no jornal da minha cidade e nos grupos de emprego do Whatsapp e Facebook, então creio que vai ser um pouco mais fácil para mim quando terminar o curso (pelo menos é isso que eu espero né...) 


É isso, meus chocolatinhos, espero que minha dica de série tenha sido útil, e que tenha inspirado vocês a fazerem alguma coisa diferente quando tiverem tempo disponível

Beijinhos cheios de purpurina e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Ainda não assisti Lucifer e confesso que só botei na lista porque achei o ator muito bonito (e faz muito tempo que não vejo séries novas, além das que reassisto sempre como CSI). Também me lembrou a vibe do Constantine (aliás, amo esse filme tho) por algum momento, acho que é por isso também que me interessei ♥

    Vi nos seus stories (e no Discord porque você disse que passou no vestibular) que você tava estudando! Novamente, parabéns por ter passado, onee! E acho Recursos Humanos um curso em interessante, sabia? Uma conhecida minha trampa nessa área (ou trampava, agora não me recordo porque faz um tempo que não falo com ela) e é uma área relativamente tranquila e com bastante mercado. Você é estudiosa e esforçava, acredito que vai se dar bem ♥
    (Sei que não tem nada a ver, mas essa semana me inscrevi para um curso e vou estudar online também HAUSHAUHSAUHSAUH, minhas "aulas" começam segunda. Achei que tua faculdade era presencial)

    Beijos e boa sorte em sua nova jornada, onee!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah eu amoooo essa série!!!! Tbm sou louca pelo personagem e digamos que também pelo ator. Eu tbm curto demais filmes, seriados e livros que abordam esse assunto. Odeio os de terror, mais o sobrenatural me encanta, vai entender?

    Aaah eu estava em contagem regressiva para a chegada do outono, que estação maravilhosa! Agora eu so curti, mesmo que não seja realmente tao frio como deveria ser. Pelo menos aqui no RJ as tardes estão mais frescas.

    Cara, esse negócio de emprego é tenso. Eu tbm até pouco tempo estava a procura. E estava quase pra começar outro curso por que, tava difícil. E o curso que estava em mente era esse de RH, pois eram os que mais tinham vaga. Tão manda ver aí!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Entendo totalmente o que se tá falando, calor não é pra mim, alias se ao menos pudesse ter um ar-condicionado, mas nóis é pobre kkkk
    Ainda não assisti Lucifer, até já ouvi falarem super bem, mas confesso que pelo nome fiquei meia desconfiada rs, enfim acho que posso dar uma chance.

    http://yeah-dreamhigh.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir