04 março 2019

Quem disse que grupos flops são ruins?!


E aí meus docinhox de côco
Como que vocês estão passando esse carnaval? Eu espero que bem, porquê eu mesma to maratonando uma série atrás da outra pela Netflix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só essa madrugada eu assisti os 8 episódios de Sex Education, indo dormir quase 6 da manhã, mas na moral? Sem arrependimentos aqui!

Well, o assunto do post de hoje é sobre grupos flops de K-Pop, que normalmente são conhecidos mais pela comunidade que está há de 8 a 10 anos nesse meio eu mexma, a idosa em pessoa kk e que acredito que as pessoas deveriam conhecer por serem ABSURDAMENTE bons! Preparados? Vamolá entom!

MYNAME


MYNAME é um grupo treinado e produzido pelo ex-membro da dupla Fly To The Sky, Hwanhee e fazem parte da agência H2Media. Debutaram no programa musical M! Countdown no dia 27 de outubro de 2011 com o single Message (confira o MV aqui)

MYNAME significa assumindo a responsabilidade por tudo com o seu próprio nome, por isso os membros não usam stage names, exceto JunQ que é Junkyu.

CONSIDERAÇÕES PESSOAIS: GENTE, PELO AMOR DE DEUS, DÊEM UMA CHANCE PARA OS MEUS FILHOS! Eu fico tão chateada por serem tão talentosos mas a Coreia não dá uma oportunidade de ouro pra eles! E sabem o que é pior? As melhores músicas deles são as dos álbuns japoneses! Parece que a agência coreana dos meninos não se esforçam o suficiente para promovê-los no país de origem... Por isso, vou deixar aqui, o MV da minha música favorita desses nenéns!




BIGSTAR

BIGSTAR é uma boyband que debutou em 12 de julho de 2012 pela agência Brave Entertainment com o single HOTBOY (confira o MV aqui).

ALGUMAS CURIOSIDADES: 

• Em 2014, BIGSTAR se tornou o primeiro grupo idol a realizar 100 concertos no Japão;
• Em 27 de junho de 2017, a Brave Entertainment confimou que o membro Feeldog e Bora (SISTAR) estavam oficialmente namorando depois de terem se conhecido no programa Hit The Stage;
• Em outubro de 2017, BIGSTAR apareceu no programa de sobrevivência da KBS Idol Rebooting Projetct: The Unit. Em fevereiro de 2018, Feeldog ficou no 4º lugar fazendo dele um membro oficial e líder do grupo formado no programa, UNB.

CONSIDERAÇÕES PESSOAIS: Eu conheci BIGSTAR no mesmo ano que debutaram, mas é aquela coisa né... nunca foi o mesmo amorzinho que sinto pelo MYNAME, que é meu xodó dos grupos flops, mesmo assim as músicas são ótimas e os membros super talentosos! Vou deixar também a minha música favorita deles logo abaixo!




DGNA (The Boss)


The BOSS (também conhecido como DGNA ou, incorretamente, D-NA), é uma boyband sul-coreana de cinco membros, formada pela Open World Entertainment em 2010. Na Coreia do Sul, são conhecidos como Dae Guk Nam Ah (대국남아), que assim como "The BOSS", acrônimo (The Boys OSuper Space) significa "Os Garotos do Super Espaço". No Japão, são conhecidos como Daikoku Danji (大国男児). 

Após ser oficialmente anunciado no dia 28 de Janeiro de 2010, o The BOSS estreou no dia 4 de Março de 2010 com a música Admiring Boy (confira o MV aqui) no MNET! Countdown. Seu fancafe excedeu 40.000 membros com apenas alguns meses de existência, ultrapassando os fancafes de outros populares grupos coreanos, como as Brown Eyed Girls. No dia 17 de Maio de 2010, voltaram aos palcos no programa Music Bank com "Stumble Stumble", após lançarem o videoclipe do mesmo. Também promoveram outra música, chamada No One... Anyone em Julho de 2010, mas sem o lançamento de um videoclipe. Fonte: Wikipedia


CONSIDERAÇÕES PESSOAIS: Well, confesso que eu REALMENTE precisei pesquisar a respeito deles porque como eles são extremamente flops atualmente, é muito difícil ver alguém comentando sobre o grupo. O que é uma pena, porquê esses meninos são telentosíssimos e as músicas muito gostosinhas de ouvir! 




SM☆SH

 SM☆SH foi um grupo de K-Pop com cinco membros que debutou em 2008 sendo mais ativo no Japão. Originalmente, o sexto membro do grupo, Cheonwoo, saiu antes mesmo do grupo ter feito sua estréia oficial no Japão, em 2010. Eles são agenciados pela TN Entertainmente na Coréia do Sul e pela For Life Music Entertainment no Japão. Em 2012 eles se juntaram ao CEO da TN Entertainment, Tony An (EX-H.O.T) para formar a unit TONY & SM☆SH. O grupo teve seu disband em março de 2015. Fonte: Generasia.

CONSIDERAÇÔES PESSOAIS: Assim como a maioria dos grupos de K-Pop que tem mais visibilidade no Japão, foi difícil encontrar alguma coisa sobre eles... A maior parte das páginas estão em japonês, e não compensa ir pro tradutor. Anyway, o grupo é maravilhoso e eu os conheci em 2012 através de um fórum de K-Pop e fiquei apaixonada!

Pra vocês terem uma noção de como é raro encontrar algo deles, não tem nenhum MV dessa preciosidade no YouTube, mas consegui achar o aúdio dessa música maravilhosa!






Espero que tenham gostado das minhas sugestões! Vale também pra quem não conhece muito sobre K-Pop, afinal é música, né
Obrigada por terem lido e beijinhos doces da Miyu

Nenhum comentário:

Postar um comentário