21 abril 2021

TAG: Perguntinhas para Potterheads


oi meninax, tutupom?? 

CHEGOU MEU MOMENTO COM ESSA TAG, AAAAAHHH


O universo de Harry Potter é muito rico em detalhes, cheio de reviravoltas e situações bem profundas vividas pelos personagens, capaz de fazer o leitor e/ou espectador se identificar constantemente com eles. Eu sou apaixonada por essa série desde os meus distantes 7 anos de idade, que foi o ano de lançamento do filme de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Lembro com detalhes o dia que assisti o filme pela primeira vez e me encantei com tudo. Desde então tenho sido uma consumidora de qualquer coisa relacionado ao Wizarding World. 

Obrigada à Eiko-nee por me marcar nela e me perdoe pela demora em postar, onee ><


R E G R A S

1. Antes de começar a responder o meme, faça o Juramento do Mapa do Maroto
2. Coloque a imagem do selo.
3. Cite a pessoa que lhe indicou - Moh (D-Strawberrypie)
4. Responda às perguntas com sinceridade.
5. Indique para três pessoas
6. "Malfeito, feito".

 

EU JURO SOLENEMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM


Nº 1 - Você tem orgulho de pertencer à qual casa de Hogwarts?
Well, de acordo com o Pottermore, eu oscilo entre Sonserina e Corvinal, e confesso que gosto muito das duas casas. Mas, de acordo com meus amigos, eu sou extremamente corvina por ser mente-aberta, criativa, enfim. Porém, eu tenho uma camiseta com o brasão da Sonserina, então fica aí a dúvida.

Nº 2 - Personagem da casa que você faz parte que você mais gosta.
Continuando com o fato de que eu não sei em qual das duas me encaixo, vou colocar de ambas.
Corvinal: Luna Lovegood
Sonserina: Draco Malfoy (SIM, EU VOU PROTEGER ESSE MENINO DE TODO MAL DO MUNDO, ME JULGUEM)

Nº 3 - Você gosta do fantasma que representa sua casa?
Coincidentemente, a história do Barão Sangrento e da Dama Cinzenta são conectadas e tem um desfecho bem trágico. E até esse momento não tinha parado pra pensar se gosto deles ou não, em todo o caso, vou colocar que sim.

Nº 4 - Deixe aqui uma citação de um personagem que você gostem em HP.
"Se você quer saber como um homem é, preste atenção em como ele trata quem é inferior à ele, não seus iguais". - Sirius Black

Nº 5 - Quem você indica?

MALFEITO, FEITO

Obrigada a quem leu até aqui e, à quem foi indicado, não se sinta na obrigação de fazer a tag se não quiser, ok? Sinta-se livre para fazer o que achar mais conveniente! 

Beijinhos e até o próximo post

2 comentários:

  1. oie miyu!
    achei seu layout tão lindo, tô naquela fase de apaixonada pelo gojou ahsuahsa eu acho essa tag bem legal, mesmo entendendo nada de hp.

    anthemis ♡

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite Miyu, tudo bem?

    Me perdoe de coração, você me pediu para eu lhe colocar como afiliada e no fim eu nem respondi e acabei esquecendo, que péssima que eu sou, não sei se você ainda está ativa, mas queria saber se ainda quer ser afiliada ao meu blog pois mesmo eu tbm as vezes sumindo eu sempre acabo voltando..

    Sobre a Tag tu vai me desculpar mas não sou muito fã de Harry Potter rsrs, se fosse um senhor dos anéis iria ser a primeira a responder hahaha.

    Beijos amore, e me desculpe tá?

    ResponderExcluir