03 fevereiro 2019

IS THE LOVESHOT! NANANANA~


Nada melhor do que ter na primeira postagem do blog, um gif maravilhoso do MV de Love Shot e ainda por cima tendo o Jongin de centro! Devia ser crime um homem ser tão lindo, pqp...

Anyway, esse final de semana está sendo bem exaustivo. Estou desde terça-feira trabalhando no layout do blog e só vim conseguir terminar agora a noite.
Mexer com HTML e CSS não é brincadeira, precisa prestar muita atenção nos códigos pra não acabar fazendo burrada. E, como não podia deixar de ser, eu precisei refazer todo o layout pelo menos umas quatro vezes antes de conseguir fazer os códigos funcionarem certo. Toda hora era um bug diferente que eu e a Eiko-nee não conseguíamos resolver. Putíssima.

Confesso que a minha intenção era colocar uma playlist bonitinha aqui pra vocês conhecerem melhor sobre meus gostos e, assim, se sentirem mais próximos de mim! Mas desisti porquê não estava com saco de montar mais uma playlist de mais de 600 músicas, como as que tenho no Spotify, que passei meses montando, então, quando quiserem, posso linkar elas aqui pra vocês! 

Enfim, esse post aqui é mais pra ter uma atualizaçãozinha decente, à partir da semana que vem vou fazer posts mais bem elaborados e com um conteúdo legal. Provavelmente na terça ou quarta-feira haverá uma atualização! 

So, beijinhos açucarados e galáticos
Miyu  photo coelimn.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário